terça-feira, 29 de outubro de 2013

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU PAI - Jéssica Siebra


                                                                                 
PARABÉNS PAINHO!
Hoje é o aniversário dele, meu Pai! Painho, estou aqui pra desejar as melhores coisas, sentimentos, vibrações, energias, companhias, alegrias possíveis e imagináveis. Como filha, admiradora... Não poderia ser diferente! Sei que temos cabeças, pensamentos, idéias que muitas vezes divergem... Mas somos iguais no quesito persistência, força, coragem e integridade! Aprendi a ser forte desde criança, desde quanto eu e @luana_siebra começamos a "virar gente" e o senhor começava a ensinar as coisas na "tora" kkkkk. Tratava a gente como dois meninos, jogava no meio de açude, de canal com água corrente, levava pra pescar no sol quente, ensinava a nadar, ensinava judô, defesa pessoal, tratava das perebas, dos vermes, das doenças tudim kkkkk. Enfim, tirou mei mundo de frescura da gente! Fez a gente aprender a dar valor a pequenas coisas. Na época eu podia era reclamar mas hoje eu já digo ao senhor que agradeço por isso. 

Agradeço mais ainda por me ensinar o valor do estudo, a importância de perseverar nele... A importância de lutar pelos ideais e não desistir diante de obstáculos. Levantar a cabeça, respirar fundo e permanecer ali. Aprendi também que tem hora pra tudo na vida, tem hora de seguir, hora de parar e até a hora de voltar atrás. 

Hoje o senhor faz 48 anos, é um pai ainda jovem, que começou cedo a carreira kkkkk. Que plantou 3 sementes que sempre estarão ao seu lado nos seus próximos infinitos aniversários. Infinitos sim senhor, porque os laços que temos e cultivamos nessa vida, nessa família, já vem de muitos anos e irão continuar por outras e outras passagens!

Faz um tempo que Deus não me concede a graça de passar o dia do aniversário do senhor por perto... Mas o meu coração está aí, enchendo o senhor de amor, muita saúde e muita paz!
Parabéns painho! Eu te amo muitoooooo!
Jéssica Siebra Macário de Brito - Filha

Um comentário:

  1. Minha Filha Jéssica,

    Mais uma vez você me emociona com suas palavras!
    Mas, o que tenho para de dizer é simples: Sou um pai orgulhoso
    dos filhos que tenho! Sou um filho orgulho por ter os pais que tenho!

    A vida é assim: Um dia a gente é filho. Outro dia a gente passa a ser filho e pai. Quando chegamos neste segundo estágio, quando se é PAI, o mundo toma outra compreensão, em todos os sentidos. Eu sempre disse que o amor pleno, o maior que tudo que existe, que é o AMOR de corpo e espírito, o amor eterno, infinito... é o amor de PAI e, principalmente, o MÃE.
    Quando você for mãe saberá o que estou falando!

    No entanto, Filha, hoje eu completo mais um ano de vida! Tenho muito a agradecer a Deus por ter chegado até esta data, em plena saúde, aos meus 48 anos. Certamente, a vida nos reserva, ainda, grande emoções. Vamos em frente!

    Olha, se tenho orgulho de ter os filhos que tenho, é porque eu também fui criado sem frescura, como você mesma disse. criado 'na tora', sem mimo, no meio das coisas e das pessoas mais simples... Acreditando que o que vale no ser humano é o que ele É, e nunca, jamais o que ele TEM. Aprendi que mais vale ser amigo de pessoas pelo que elas representam como GENTE, como SER HUMANO, e não pelo que elas são, inclusive, profissionalmente. Mais vale um amigo leal, que seja "lavador de carro", do que um outro que seja MÉDICO, ADVOGADO, ENGENHEIRO, ARTISTA... que não SEJA uma boa pessoa, que não pratique as ações de um bom ser humano...

    JÉSSICA, VOCÊ LOGO, LOGO SERÁ UMA MÉDICA!
    MAS, O QUE MAIS ME ORGULHA É QUE EU SEI QUE VOCÊ
    SERÁ SEMPRE "UM GRANDE SER HUMANO".
    CONTE COMIGO!
    Agradeço pelas palavras!
    Painho te ama muito!
    Beijo!

    ResponderExcluir